Balanças Comerciais

Vários modelos para pontos de venda e recepção de mercadorias


Balanças somente pesadoras: apropriadas para controle primário de vendas. Podendo ser usadas para: controle interno de processos, simples conferência de pesos ou para embutir em chekout, com saídas RS 232/485, para interligação com computadores ou micro terminais, em pontos comerciais de venda ou recepção de mercadorias.

Sistemas de pesagem: das mais simples que somente, são multiplicadora até as mais complexas, que podem gerar etiquetas comuns ou com código de barra e também com capacidade de criar formulações, fatores nutricionais, validades e outros além de poderem guardar na memória, transmitir e receber informações relativas à venda de cada produto, via cabo radiofreqüência ou web a computadores.

Balanças mecânicas: para recepção de mercadorias de 10 Kg a 3.000 Kg, com diversos tamanhos de plataformas de pesagem. Atualmente as balanças mecânicas são produzidas com duas réguas como na foto, e não mais com sistema de leque ou relógio; em substituição foi desenvolvido o sistema híbrido, que soma a resistência de uma plataforma mecânica com a velocidade e precisão de um modulo eletrônico.

Balanças eletrônicas, para recepção de mercadorias:de 30Kg a 3000Kg, com diversos tamanhos de plataformas, só pesadoras ou contadoras ou também com saída para impressora e computador. Há vários tipos de balanças para recepção de mercadorias, sendo algumas delas, as de balcão, as plataformas de embutir ou com rampa, as de tendal com corte de trilho ou sobre trilho, as paleteiras pesadoras, as de embutir lateralmente em paredes, para uso em locais estritos ou que sejam lavados com freqüência.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

[email protected]
Tel.fax:.(0xx)(21) 2584-2221

ENDEREÇO: RUA DA SOJA 106 A   MERCADO SÃO SEBASTIÃO, PENHA  RJ/RJ